#FanPage da Poeta Multiartista, Performer, CyberArtivista e Curadora @CivoneMedeiros. Vive em Natal/RN, Brasil e Trabalha no Mundo com Exposições, Arte-Ações e Oficinas Criativas



☼About Me > www.facebook.com/civonemedeiros! Página da Poeta Multiartista, Performer, CyberArtivista e Curadora. Vive em Natal/RN, Brasil e Trabalha no Mundo com Exposições, Arte-Ações e Oficinas Criativas. Contatos via e-mail: civonemedeiros@gmail.com. Em breve, +Divulgação da‪#‎Agenda2015‬ que já se desenha até Novembro, deste. EVOÉ! ‪#‎CiM‬!
GRATIDÃO! GRACIAS, MERCI, DANKE, THANKS às mais de 320 Curtidas Espontâneas que só temos à Agradecer & Celebrar! Com Todo Amor & Afeto, repito: GRATITUDE! E à quem +Venha a Curtir... Curta-CiM... #CiM! GRATITUDE à TOD@S que nos Curtem & Acompanham nossa ‪#‎FanPage‬no ‪#‎FB‬ e ‪#‎Twitter‬!
'Esta é MINHA VIDA. Faço o que amo e o faço com frequência. Se não gosto de algo, mudo-o (...) A VIDA é SIMPLES. Todas as emoções são e podem ser bonitas. Quando como, aprecio cada último pedaço e quando bebo, aprecio cada gota, até a última. Abro minha mente, alma, braços e coração para novas Pessoas, Causas & Coisas (...) Me perder me ajuda a me encontrar (...) A VIDA é CURTA. Vivo meu sonho e minhas realizações E COMPARTILHO as minhas ARTES, poéticas, inventividades, subjetividades, atividades, amor e afeição e minha invenção de sendo, Ser(-me!).' ^C!M
❥+Poéticas ‪#‎comSUMAcivone‬ ➨ e-Loja/Álbum/Galeria >www.facebook.com/media/set/?set=a.10204502799073025&type=1 | Aproprie-se, Curta, Compartilhe, CoLabore, Contagie-se, Declare-se & Se Der(r) AME...

Nenhum comentário: